sexta-feira, 31 de agosto de 2012

NOTA DE PESAR




A candidata à prefeita de São Luís, Eliziane Gama (PPS) comunica com grande pesar o falecimento de Isaac Pereira Matos, de 44 anos e Ingrid Emile Coelho, de 16 anos, marido e filha de sua secretária, Rosivânia Matos. 

Ambos faleceram após grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (30), na rodovia MA-201, que dá acesso ao município de São José de Ribamar. Rosivânia Matos, 48 anos e o filho Isaac Pereira Matos Júnior, de 14 anos estão internados em estado grave na UTI do Hospital São Domingos.

Por esta razão, Eliziane Gama informa que está suspensa a Caminhada das Mulheres que seria realizada na tarde desta sexta-feira (31).

Eliziane acompanha durante todo o dia os parentes de sua assessora dando total apoio. Os corpos estão sendo velados no templo da Assembleia de Deus em São José de Ribamar. A candidata e seus assessores se solidarizam com os familiares e amigos, e roga para que Deus os conforte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa